sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CMDCA divulga lista de pré-candidatos aprovados para próxima etapa



A lista com os nomes dos pré-candidatos a Conselheiros Tutelares aptos e inaptos a participarem da 2ª fase do processo de escolha foi divulgada pelo  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Luís (CMDCA). A relação traz o nome dos 231 pré-candidatos inscritos para participar do processo de escolha unificado. Destes, onze foram indeferidos.

Os 220 pré candidatos deferidos, participarão no período de 18 a 20 de agosto, da próxima etapa seletiva, que consiste no curso de capacitação e avaliação, somente aqueles que obtiverem  nota igual ou superior a 7,0 nas duas avaliações estarão aptos a participar do processo de escolha no dia 04 de outubro.

A relação com o nome dos deferidos e indeferidos pode ser consultada no site: www.cmdca-sl.org.br e na sede do CMDCA: Rua Paulo VI Cuiabá, nº 5, quadra B, lote 5 e 6, no bairro Diamante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa