terça-feira, 11 de agosto de 2015

Hildo Rocha prestigia vaquejada de Magalhães de Almeida






O deputado federal Hildo Rocha visitou, neste fim de semana, o município de Magalhães de Almeida, na Região do Baixo Parnaíba. Ao lado do prefeito Tadeu Sousa (PMDB); de secretários municipais; e vereadores, o parlamentar conheceu o Haras Isabella Carvalho, onde pelo segundo ano consecutivo o empresário Neto Carvalho organizou uma grande vaquejada que atraiu competidores e visitantes de várias regiões do Maranhão e do vizinho estado do Piauí.

Rocha disse que o evento é importante porque, além de possuir um caráter lúdico, ajuda a economia do município. “Vaquejada é um esporte muito apreciado por milhares de seguidores; atrai visitantes de todas as regiões do Estado; cria oportunidades de geração de renda; e contribui para a circulação de dinheiro”, destacou.

O deputado enfatizou que o sucesso da vaquejada é mais um exemplo da capacidade administrativa de Neto Carvalho. “É mais uma prova incontestável de que Neto Carvalho é um bom administrador. Durante os seus três mandatos a feição urbana de Magalhães de Almeida foi transformada. Ruas ganharam pavimentação asfáltica; ele implantou o sistema de esgotamento sanitário; o setor da educação avançou; e a saúde também evoluiu muito”, enfatizou o deputado.

Crescimento

Rocha enfatizou que o atual prefeito, Tadeu Sousa, está dando sequencia ao trabalho iniciado por Neto Carvalho. “A gente percebe que o grupo político que está no comando do município é forte, unido e competente. Quem ganha é a população. Enquanto muitos municípios passam por uma crise aguda Magalhães de Almeida segue crescendo”, disse o parlamentar.

Contribuição

Hildo Rocha disse que continuará se empenhando para contribuir com o governo municipal. “Tenho um carinho especial pelos magalhenses. Na eleição do ano passado fui muito bem votado no município. A melhor maneira de retribuir o voto de confiança que a população me deu é trabalhando, é ajudando somando forças para que o poder público municipal para atender aos desafios do dia-a-dia que são enormes”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa