quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Operação da Polícia Civil desmantela quadrilha de traficantes



Operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira (27), com o objetivo de combater a violência e o tráfico de drogas na região, resultou na prisão de dez pessoas, além da apreensão de armas e uma grande quantidade de drogas.

A operação desmantelou uma perigosa quadrilha que vinha atuando no tráfico de drogas em Cantanhede. Os dez presos foram apresentados na DEPOL de Cantanhede e atuados em flagrante pelo delegado Albert Fontes,
   
Durante a operação comandada pelo delegado da Policia Civil, Albert Fontes, uma equipe de doze investigadores, cinco delegados e uma escrivã, cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz Aurélio Barrêto Marques, Titular da Comarca de São Mateus, respondendo pela vara única de Cantanhede. 

A Operação policial deflagrada nesta quinta-feira (27), é fruto do trabalho de investigação desenvolvido pela equipe comandada pelo delegado  Albert Fontes, titular da DEPOL de Cantanhede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa