quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Por que o ministério do esporte está favorecendo o centro-sul do País?

Hildo Rocha cobra explicações sobre favorecimento do Ministério do Esporte aos Estados do Sul e Sudeste







A Comissão Mista de Orçamento aprovou na última reunião deliberativa antes do recesso (14/07) requerimento de autoria do deputado Hildo Rocha (PMDB/MA) convidando o ministro do Esporte, George Hilton, a prestar esclarecimentos sobre a Lei de Incentivo ao Esporte (11.438/06) de 2010 a 2014.

De acordo com o deputado Hildo Rocha (PMDB-MA), os recursos do ministério estão sendo destinados prioritariamente para incentivar estados do Sul e Sudeste. “Por que o ministério está favorecendo o centro-sul do País?”, questionou. “A lei foi criada com o objetivo de estimular a prática esportiva em comunidades carentes”, argumentou Rocha.

A comissão também aprovou o relatório anual de 2012 da avaliação do Plano Plurianual (PPA) 2012-2015; demonstrações financeiras do Banco Central do Brasil de 2012 a 2014 e relatórios gerenciais trimestrais do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) de 2013 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa