quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Atletas ararienses serão beneficiados com o Programa Esporte na Comunidade


Com o apoio de Álvaro Jardim será implantado em Arari o Programa Esporte e Lazer na Comunidade. A iniciativa visa estimular a prática de atividades esportivas de crianças com idade entre oito e catorze oito e 14 anos e de adultos acima de 40.

Álvaro ressaltou que o Programa é o resultado de uma ação inovadora resultante de parceria entre a Associação dos Torcedores a Amigos do Sampaio Correa (ATASC) e o Sampaio Correia Futebol Clube com o apoio do Governo do Maranhão e incentivo do deputado estadual Sérgio Frota.

“Os participantes terão a oportunidade de participar de atividades esportivas e de lazer com orientação profissional e materiais necessários para o desenvolvimento das atividades”, afirmou.

“É um estímulo que irá contribuir para melhorar a autoestima dos participantes e contribuir prevenção de doenças relacionadas ao coração”, destacou Álvaro.

Além de Arari, o programa também será implantado em Barreirinhas, Santa Rita e São Luis, nos bairros Itaqui Bacanga, Maracanã e Parque Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa