quarta-feira, 9 de setembro de 2015

"Estou aqui como serva" diz Rosângela Curado, em discurso de posse


A pré-candidata a prefeita de Imperatriz e ex-secretária adjunta de Saúde do estado do Maranhão, Rosângela Curado (PDT-MA), tomou posse como deputada federal, na tarde desta quarta-feira (09), em Brasilia. Rosângela assume a vaga deixada pelo deputado Weverton Rocha, que solicitou licença de 120 dias. 


Em seu primeiro discurso na câmara federal, Rosângela, agradeceu a expressiva votação obtida no município de Imperatriz, enfatizou que o seu mandato é do povo do Maranhão, e concluiu: "Estou aqui como serva, vim também para servir, vim também para dar a minha contribuição".


Weverton Rocha fez questão de destacar a força politica que a deputada tem em Imperatriz e que é prioridade do PDT, elege-la prefeita da segunda maior cidade do Maranhão. “a eleição de Rosângela Curado, que lidera as pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Imperatriz, é uma das prioridades do PDT no Maranhão”. Afirma o pedetista. 

"Como deputada, Rosângela poderá utilizar sua experiência na saúde para contribuir com o Governo do Maranhão, buscando recursos e programas para melhor atender aos maranhenses," afirma Weverton Rocha, que durante a licença não remunerada, vai trabalhar na organização do PDT no estado do Maranhão, tendo em vista a disputa eleitoral em 2016.

A quantidade de apoios políticos que a deputada Rosângela Curado, vem recebendo nos últimos meses, mostram o claro fortalecimento e a consolidação de seu nome como pré candidata a prefeita de Imperatriz. Recentemente declararam apoio a Curado, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Barros (PTB) e mais quatro vereadores, além de, Enoc, Pimentel, Chiquinho De Ferro, Zé da Farmácia e o líder comunitário Antônio Marcos que também formalizaram apoio a Rosângela. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa