Miranda do Norte: saiba quem são os candidatos a conselheiros tutelares


já escolheu o seu candidato? 

Visando conferir ampla publicidade ao processo de escolha dos membros para o Conselho Tutelar de Miranda do Norte, informar sobre as atribuições do Conselho Tutelar, e da importância da participação de todos os segmentos da sociedade, no sentido de promover ampla mobilização popular em torno da causa da infância e da juventude, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Miranda do Norte - CMDCAMN-MA, divulga os nomes dos pré candidatos aptos a participar do processo de escolha unificado. Os aprovados foram submetidos a duas etapas eliminatórias; uma avaliação de conhecimentos específicos, e outra psicológica.

01- kalyne Correia Gama;

02- Sílvia Patrícia Ferreira Correia;

03- Cadmo Gama Moreira;

04- Luana Pereira;

05- Ana Paula de Oliveira Sousa;

06- Bruno Rafael Colins Sousa;

07- Cleideinilde Mendes Pires;

08- Nilzete Garret Martins;

09- Deliomar da Conceição;

10- Vanessa Pereira Martins.

No domingo, 04 de outubro de 2015, a população vai às urnas para escolher os 05(cinco) titulares e 05 suplentes para um mandato de quatro anos. Além do titulo de eleitor é necessário levar documento de identificação com foto. É preciso também ficar atento aos locais de votação. 

LOCAIS DE VOTAÇÃO 
UI Gumercindo P. Fernandes; 
UEB Benedita Oliveira Saraiva; 
UEB Edivalda Bonfim; 
UEB João Carneiro de Sousa em Pindoval;
UEB Valentin Freire Martins no povoado Campestre.


SAIBA MAIS

A posse dos eleitos acontece no dia 10 de janeiro de 2016.

Saiba tudo sobre o processo de escolha unificado, funcionamento do conselho tutelar; função, qualificação e direitos dos membros do conselho; além de deveres, obrigações e proibições.


Comentários