PSDB faz festa para receber Júnior Lourenço





Júnior Lourenço leva grupo político para o PSDB e reforça legenda para a disputa de 2016.

Prefeito reeleito e desfrutando de altos índices de popularidade, com aceitação beirando a casa dos 100%, Júnior Lourenço figura entre os dez melhores prefeitos do Maranhão, por conta do excelente trabalho desenvolvido e por ser um líder nato que exerce forte liderança política na região, Júnior Lourenço foi convidado a ingressar no PSDB e assim reforçar a legenda com bons quadros para a disputa de 2016. Júnior Lourenço aceitou o convite e oficializou o ato durante cerimônia pública realizada em Miranda do Norte na última sexta-feira (25).


A filiação de Júnior Lourenço e seu grupo político foi prestigiada pelo vice governador Carlos Brandão; suplente de senador, Pinto da Itamaraty; presidente do Diretório Municipal do PSDB em Miranda do Norte, Luiz Gustavo; autoridades do município e a população que superlotou o local.

Assinaram ficha de filiação ao PSDB, o prefeito júnior Lourenço, o assessor especial do município e pré candidato a prefeito, Eduardo Belfort (NEGÃO), o presidente da câmara vereador joubert Sérgio, os vereadores Francemilson, José Alexandre, Cassio, Ione, Luis Celmo e Kerle, os secretários municipais Dimas, Beto carvalho, Pedro Carvalho, Ubiratan Miranda, e Alisson Mesquita, o ex-vereador Gustavo Oliveira e o diretor do hospital,Otávio Collins.

Emocionado, Júnior Lourenço agradeceu a confiança e o apoio da população, "É uma honra está vindo para o PSDB, estamos filiando um grande número de pessoas' enfatizou o prefeito.

Em sua fala Pinto da Itamaraty afirmou que Júnior Lourenço é um político influente e trabalhador, " este dia ficará marcado na história do PSDB Maranhão, pois as filiações feitas aqui são de extrema importância para fortalecer nosso partido para as eleições de 2016", concluiu o suplente de senador.

Comentários