Faculdade Nassau promove I Encontro de líderes em São Luís


Voltado para empresários e gestores de São Luís, com o objetivo de despertar e estimular o líder que existe em cada profissional, considerando que  liderança e empreendedorismo são requisitos importantes no universo corporativo contemporâneo, a Faculdade Maurício de Nassau São Luís, promove o I Encontro de líderes em São Luís.  

O evento é uma realização da coordenação de pós-graduação da instituição e acontece no dia 15 de outubro, no Hotel Luzeiros, a partir das 9 horas. Durante o encontro será proferida palestra com o Doutor em Ciências da Comunicação (ECA/USP), José Antônio Rosa, e uma mesa redonda onde os convidados poderão interagir e trocar ideias sobre os desafios de liderança no ramo empresarial.

Conforme a mestra em Educação e diretora da Nassau, Conceição Moura, “A figura do líder é muito importante em todas as organizações. Entender como liderar é fundamental para gerir com perspicácia o desempenho dos demais profissionais no ambiente de trabalho”, afirma a educadora.

Além de Doutor em Ciências da Comunicação (ECA/USP), José Antônio Rosa, também é autor de mais de 40 livros nas áreas de negócios, marketing, comunicação e carreiras. Rosa exerceu cargos executivos até 1986, quando passou a atuar como empreendedor. Entre as várias atividades desempenhadas pelo palestrante estão as de editor (fundador de editora) e comentarista de televisão.




Comentários