terça-feira, 6 de outubro de 2015

Prefeito Júnior Lourenço fortalece o pequeno produtor e garante merenda escolar farta e saudável





Fortalecer a agricultura familiar, qualificando o pequeno produtor, oferecendo condições que propiciem além de geração de renda, melhoras significativas na qualidade de vida do homem do campo, é um dos objetivos permanentes do prefeito de Miranda do Norte. 

Além de disponibilizar todo o apoio e incentivo necessário para a qualificação do produtor rural, ofertando maquinários e equipamentos modernos, sementes e assistência técnica agrícola em tempo integral, a prefeitura do município, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento e secretaria municipal de Educação passou a adquirir verduras, frutas e hortaliças direto do produtor para reforçar e enriquecer a merenda escolar nas escolas e creches da rede municipal.

Alimentação farta, saudável e de procedência segura garante mais saúde para os alunos da rede municipal de ensino e também incentiva a produção do homem do campo. Ações exitosas como estas reafirmam o compromisso  do prefeito Júnior Lourenço em lutar pela melhoria da qualidade de vida do norte mirandense.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa