sexta-feira, 27 de novembro de 2015

10ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo chega em dezembro a São Luís




A já tradicional Mostra Cinema e Direitos Humanos, chega a sua 10ª edição este ano, é já tem data e local confirmado para exibição em São Luís, as apresentações acontecerão durante o período de 03 à 09 de dezembro, no Cine Praia Grande - Rampa do Comércio, 200, - PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI. 

Criada com o objetivo de celebrar o aniversário da Declaração Universal de Direitos Humanos, proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948, a Mostra Cinema e Direitos Humanos foi expandida ao longo dos últimos 10 anos e, atualmente, ocorre em todas as capitais federais do Brasil.

A Mostra visa consolidar de forma estratégica a cultura e a educação em Direitos Humanos, ampliando espaços de debate e discussão por meio da linguagem cinematográfica e contribuindo para a formação de uma nova mentalidade coletiva para o exercício da solidariedade, do respeito às diversidades e da tolerância.

Uma iniciativa de sucesso da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), a Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo é uma realização conjunta dos Ministérios, das Mulheres; da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos; e da Secretaria Especial de Direitos Humanos; produzida pelo Instituto Cultura em Movimento (ICEM).



SERVIÇO


O QUE: 10ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo

QUANDO: De 03 à 09 de dezembro 2015

ONDE: Cine Praia Grande - Rampa do Comércio, 200

QUANTO: Acesso livre

CONTATO: (98) 3218-9934







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa