terça-feira, 3 de novembro de 2015

ARARI: bando invade delegacia e resgata presos








ARARI: quadrilha invade delegacia, resgata detentos e deixa agentes presos nas celas.

Cinco homens fortemente armados invadiram a Delegacia de Polícia Civil em Arari na tarde do último domingo (1), e resgataram TRÊS detentos.

A ação criminosa aconteceu por volta das 16h, quando cerca de 05 homens armados renderam o investigador plantonista(Sampaio) e o carcereiro (wanderson) e os prenderam em uma das celas da delegacia, em seguida resgataram os presos Ronald Ribeiro Moraes ( envolvido no último assalto à agência dos Correios em Arari), Joison de Jesus Martins Moreira vulgo " chitão"( ladrão de moto), Walace Coelho Cordeiro( homicida fugitivo de pedrinhas). 

A quadrilha chegou à delegacia em um veículo modelo Punto de placa NHQ-9640. Horas depois a polícia localizou o carro na BR- 222 entre Vitória e Arari. Os bandidos abandonaram o veículo com um dos pneus estourados e prosseguiram a fuga após tomarem de assalto um Saveiro Cross prata.


Após avisada por populares que um veículo Saveiro encontrava-se abandonado no KM 42 da BR 135, em Peris de Baixo, a PRF constatou tratar-se do VW/Saveiro, placa NXO-1016 tomado de assalto em Arari durante resgaste de presos naquela cidade.

Até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado. A polícia trabalha para identificar e prender os membros da quadrilha que participaram do resgate.

No sábado (31), TREZE detentos fugiram da DEPOL de Governador Nunes Freire. Até agora apenas um dos fugitivos foi recapturado.

ABIMAEL COSTA
Jornalista
03/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa