Foragido de Pedrinhas é preso em Miranda do Norte


Em operação conjunta realizada na manhã desta terça-feira (03), em Miranda do Norte, a polícia conseguiu tirar de circulação dois perigosos assaltantes que vinham praticando delitos na região e causando pânico entre população.

Após eficiente trabalho de investigação, a polícia localizou e prendeu Domingos da Costa Silva(camisa preta na foto) vulgo Índio - nascido em 06/07/1977 - foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas - condenado a 88 anos de detenção por homicídios e latrocínio e Elenilson Barros Gama vulgo Lelé - camisa vermelha - nascido em 09/12/87 acusado da pratica de assaltos na região.

Ao serem abordados pela polícia. os suspeitos que estavam em uma motocicleta placa NHO-6402-Bacabal, tentaram empreender fuga, porém foram perseguidos e presos.  
A operação exitosa foi comandada pelo sargento Roberto e contou com o apoio do sargento Nonato e de policiais do 2º pelotão da Polícia Militar além de agentes da Polícia civil.  Os dois presos são de São Luís e estavam na região com o objetivo de praticar crimes.  




Com informações da Assecom MIRANDA

Comentários