Homem morre preso às ferragens durante colisão em Miranda do Norte


Uma colisão entre dois veículos no início da noite deste domingo (22), na BR 222, resultou na morte de uma pessoa. Um Fiat Uno de cor branca, placa KHL 6127 PE ARCOVERDE e um Saveiro de placa NIM 4529 MA SÃO LUÍS, colidiram na BR 222 KM 251,5 na altura da curva da Cibrazem, bairro Centrinho em Miranda do Norte.

Na colisão o condutor do veículo Fiat Uno, morreu preso às ferragens, os ocupantes da Saveiro foram encaminhados ao hospital de Miranda do Norte e após passar por exames, tiveram alta. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal PRF esteve no local do acidente.

Até o momento o corpo da vítima encontra-se no hospital de Miranda do Norte e ainda não foi identificado. Não foram encontrados os documentos pessoais da vítima e nem os documentos do veículo.

Informações extra oficiais dão conta de que a vítima seria do Estado de Pernambuco e que a família já teria sido avisada e estaria a caminho de Miranda do Norte.

Atualizado em 22/11/15 às 23h

A vitima foi identificada como sendo Wellington Pereira da Silva, de 33 anos, natural de Juazeiro do Norte.



Atualizado em 23/11/15 às 9h 


Na manha desta segunda-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal divulgou nota sobre o acidente 


Em Miranda do Norte, no Km 251,5 da BR 222, às 18h30, uma colisão frontal, tendo como causa presumível a ingestão de álcool, resultou em quatro pessoas feridas e um morto. V1: FIAT UNO MILLE FIRE branco de placas KHL 6127/PE - Condutor: WELLITON PERREIRA DA SILVA (MORTO) e os passageiros: JOSILDO FERREIRA DAS NEVES e LUÍS PEREIRA DA COSTA, ambos com lesões leves. V2: VW SAVEIRO prata de placas NIM 4529/MA - condutor: REGINALDO CAMPELO JUNIOR e o passageiro Antônio Ricardo Bezerra Serra, 34 anos, ambos com lesões leves. As vítimas foram socorridas por terceiros e ambulância local para o Hospital Municipal de Pedro Vera Cruz Bezerra, inclusive o morto.




Comentários