Deputado Hildo Rocha divulga nota de profundo pesar pela morte do vereador Charles Carvalho



O deputado federal Hildo Rocha emitiu mensagem de profundo pesar pela morte prematura do jovem vereador Charles Roberto Lisboa Carvalho, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (02), Hildo Rocha realçou a grande importância de Charles para o município de Cantanhede e o inestimável legado que ele deixa.
Homenagem póstuma ao vereador Charles Carvalho

Cantanhede perdeu um vereador atuante, querido, que honrou o seu mandato. A prematura morte do vereador Charles Roberto Lisboa Carvalho, nos causa grande sofrimento. É uma perda que entristece a todos.

Por todas as suas qualidades, Charles alcançou êxito na vida profissional, chegando a alcançar o posto de sargenteou do exército, e também foi bem sucedido na política, elegendo-se pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) com uma excelente votação.

Vereador dedicado, pai de família querido, honrado e dedicado. Amigo afetuoso, educado, atencioso e seguidor dos preceitos essenciais ensinados na Bíblia.

O vereador Charles desenvolveu inúmeras ações merecedoras de destaque. Citarei apenas uma, que pela sua simbologia, demonstra o respeito que ele nutria pelas comunidades e o apego à fé religiosa: a construção da capela da capela do povoado Capoeira de Baixo. Aquela comunidade é muito grata pelo empenho do vereador. Charles abraçou um anseio dos moradores de Capoeira de Baixo e ajudou a construir aquele espaço de louvor a Deus.

Esse gesto, pela sua simbologia, serve para resumir o estilo de trabalho empreendido em favor das comunidades de Cantanhede. Com respeito, carinho, dedicação. Charles era muito discreto, não costumava ostentar as suas conquistas. 

A breve trajetória política de Charles ficará marcada na história de Cantanhede. O vereador Charles será sempre lembrado pelo seu jeito simples, atencioso e respeitoso.

Peço a Deus que conforte a família, os amigos e amigas.

Descanse em paz, vereador.

Cantanhede jamais o esquecerá.







Comentários