O fenômeno Rosângela Curado vai se confirmando


A deputada federal e pré-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, foi aclamada por uma multidão durante a a grande festa de confraternização do PDT, realizada no último domingo (20/12), na sede da AABB em Imperatriz. 

Ao lançar a pré candidatura de Rosângela Curado, o deputado federal licenciado, Weverton Rocha, mandou um duro recado ao Palácio dos Leões, ao afirmar que a candidatura de Rosângela é irreversível, e que com com ou sem o apoio do governo do estado, Rosângela disputará a prefeitura de Imperatriz. Resumindo, já está decidido, Rosângela está no páreo e chega como favorita , com amplas chances de chegar a prefeitura.

Se ainda restavas alguma duvida, Weverton Rocha foi direto e preciso,  eu diria ate, mais direto impossível, ele concluiu a fala sob aplausos, com esta frase esclarecedora: “Somos um partido orgânico, que tem história, que tem líderes, e homens e mulheres de fibra que não se curva e não se rende. É um partido pronto para ser aliado e não subserviente".


Rosângela Curado agradeceu a presença de todos, destacou a sua luta em favor do povo e de Imperatriz e reafirmou o compromisso de continuar lutando pela cidade. 

Estou muito feliz pelo ano de 2015, que se encerra com a grande festa de confraternização do PDT, em Imperatriz. Confira minha entrevista no evento do último domingo. Muito obrigada a todos os nossos amigos, militantes e seus familiares que se fizeram presente nessa grande festa. #VamosJuntos #SomosPDT

Não tenho palavras para agradecer a cada um dos amigos, militantes e simpatizantes do PDT, que hoje se fizeram presentes na nossa festa, muito obrigada. Conjuntamente comemorei meu aniversário, que Deus possa continuar nos abençoando. Que venha 2016!! ‪#‎vamosjuntos‬‪#‎SomosPDT‬


Segundo o presidente estadual do PDT, a partir janeiro, Rosangela Curado volta para Brasília, onde deve assumir uma diretoria dos Correios.






Comentários