quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

QUE VENHA 2016 - FELIZ ANO NOVO




Em 2016 continuarei aqui, escrevendo, informando, opinando e praticando o bom jornalismo

Chegamos ao final de 2015, este é um momento de reflexão, costumamos fazer um balanço dos 365 dias que se passaram, e, em seguida planejamos os 366 dias de 2016.

Para mim, 2015 foi um ano muito especial, aqui alcancei conquistas e vitórias históricas. Tenho muito a agradecer a Deus por tudo que alcancei este ano. Agradeço de forma especial àqueles que contribuíram de alguma forma para que estes sonhos se realizassem. 

Em 2015 cheguei aos CINQUENTA anos de idade, com saúde, paz e muita serenidade, talvez mais maduro, mas com certeza, ainda em busca de respostas para muitas perguntas e cheio de dúvidas e inquietações.

Os objetivos, metas e planos para 2016 estão fixados, que Deus nos conceda saúde, graça, força e muita determinação para alcança-los.

Aos nossos amigos e leitores desejo um 2016 cheio de realizações, muita paz, saúde e prosperidade. Minha promessa é que estaremos juntos em 2016 com muita informação e opinião.

Um forte e fraterno abraço 

Abimael Costa - jornalista/Abi Assessoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa