Vereador morre vítima de leucemia

Cantanhede chora a morte do vereador Charles
A população de Cantanhede, município distante 165 Quilômetros de São Luís, foi pega de surpresa com a noticia da morte repentina e precoce  do vereador Charles. O clima na cidade é de luto e muita consternação já que o vereador é pessoa muito conhecida e querida na região. Amigos e conhecidos estão desolados com o que consideram ser uma fatalidade. 

Vítima de complicações de uma leucemia descoberta recentemente, morreu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (02), no Hospital Aldenora Bello, em Sâo Luís, o vereador Charles Roberto Lisboa Carvalho, de 43 anos de idade.

Natural de Cantanhede, município onde foi eleito vereador pelo PSDC em 2012 com 331 votos, Charles era militar reformado do Exército, pai de três filhos e casado com Elza Caldas, também natural de Cantanhede. 

Há cerca de 40 dias o vereador passou a reclamar de dores no corpo, como as dores se intensificaram, Charles foi ao Hospital Regional de Matões do Norte, lá os médicos solicitaram uma bateria de exames que diagnosticaram uma queda no número de plaquetas. Encaminhado para São Luís, Charles foi submetido a exames mais detalhados, que diagnosticaram uma leucemia.

Confirmado o diagnóstico, o vereador iniciou imediatamente o tratamento no Hospital Aldenora Belo. Com a imunidade baixa, Charles contraiu uma pneumonia, na madrugada desta quarta-feira (02), o quadro de saúde do vereador se agravou, após uma crise ele não resistiu e faleceu às 2h da madrugada. 

O Corpo do vereador Charles Roberto Lisboa Carvalho, deve ser transladado para Cantanhede onde será velado na Câmara Municipal, o sepultamento deve ocorrer em São Luís, na quinta-feira (03), às 10h da manhã.

ATUALIZADO EM 02/12, ÀS 16H30:

O deputado federal Hildo Rocha emitiu mensagem de profundo pesar pela morte prematura do jovem vereador Charles Roberto Lisboa Carvalho, Hildo Rocha realçou a grande importância de Charles para o município de Cantanhede e o inestimável legado que ele deixa.   


Por volta das 15h o avião transportando o corpo vereador Charles, pousou na Fazenda Cantanhede, em seguida o corpo foi levada para a Câmara Municipal de Cantanhede, onde uma multidão esperava para prestar a ultima homenagem.
















Comentários