quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ações de Hildo Rocha em 2015







Hildo Rocha apresenta balanço das ações realizadas em 2015

Atento ao que acontece nos municípios maranhenses e sempre disposto a contribuir para a solução dos  muitos problemas que afligem os maranhenses,  o deputado federal Hildo Rocha destacou se em 2015 como um dos parlamentares mais atuantes na câmara federal e na bancada maranhense.

Como forma de prestar contas à população maranhense e informar a todos do trabalho desenvolvido durante o ano de 2015, Hildo Rocha apresenta resumo das atividades realizadas em 2015. O parlamentar enfatiza a marcante participação nos debates e votações no Plenário Ulysses Guimarães e também os trabalhos realizados nas comissões técnicas das quais é membro titular.

Presença acima da média

Rocha participou de 96.8% das Sessões Deliberativas e esteve presente em 98.5% das reuniões das comissões permanentes e temporárias. Faltou apenas a quatro sessões e seis reuniões porque estava em viagem oficial representando a Câmara Federal fora do Brasil.

Apresentou 21 Projetos de Leis

Dos 21 projetos apresentados por Hildo Rocha o de número 215/2015, que estabelece maior rigor nas punições de crimes contra a honra (infâmia, calúnias e difamação), praticados por meio da internet, já está pronto para ser pautado.

Relatorias

Hildo Rocha relatou e conseguiu obter a aprovação de 37 projetos nas comissões de Finanças e Tributação; Constituição e Justiça; e Desenvolvimento Urbano.
Parlatino

O deputado representou a Câmara Federal em três eventos do Parlamento Latinoamericano (Parlatino): no Brasil; no Panamá; e no México.

Prestigiou a cultura maranhense

Rocha solicitou a realização de Sessão Solene para homenagear o Bumba-meu-boi do Maranhão.

Seminários

O parlamentar é o autor dos requerimentos para a realização de dois seminários da Câmara Federal no Maranhão. O primeiro seminário aconteceu na Federação das Indústrias do Maranhão com o objetivo de debater sobre a Reforma Tributária. O segundo ocorreu na Assembleia Legislativa do Maranhão para tratar sobre as Obras do PAC Rio Anil, que estão atrasadas. Rocha enfatizou que os objetivos dos dois seminários foram alcançados.

“Levamos as opiniões, o entendimento da classe empresarial, acerca do que eles esperam da Reforma Tributária e no que se refere ao PAC saímos com o compromisso, reafirmado pelo governo federal, de repassar os recursos para a continuidade das obras habitacionais”, destacou.

Audiências públicas

Na condição de membro titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU), Rocha apresentou requerimentos para Audiências Públicas acerca da Duplicação da BR-135 e também sobre a Passagem Urbana de Imperatriz (BR-010)

Recursos para os municípios

Rocha conseguiu garantir recursos para a construção de Sistemas de Abastecimento de Água; esgotamento sanitário; construção de praças; pavimentação urbana; construção de estádio de futebol; melhorias de estradas vicinais; aquisição de equipamentos hospitalares; veículos para uso de profissionais que atuam no Programa de Saúde da Família; tratores; e reforma de hospitais.

Reforma eleitoral

O parlamentar destacou ainda a participação nos debates acerca da Reforma Eleitoral. “É uma reforma que diminui o tempo de campanha, barateia a campanha eleitoral e faz com que se fortaleça a democracia brasileira”, enfatizou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André