Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas mortas e outra gravemente ferida em Vitória do Mearim

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente em uma colisão entre duas motos na manhã desta segunda-feira (4), na BR 222.

A moto Honda NXR Bros, cor preta, placa NXC-4484 - Vitoria do Mearim, e a motocicleta modelo Faiser 150, sem placa, de cor branca, colidiram frontalmente por volta das 11h da manhã no perímetro urbano de Vitória do Mearim, próximo a delegacia de policia do município. 

Segundo informações de populares um dos condutores teria realizado uma ultrapassagem forçada na curva, fato que ocasionou a tragédia. 

O condutor da moto Honda NXR Bros, Josimar Garros Batalha 40 anos, o Zemar, residente na rua Antonio Lino da Costa, S/N - bairro Puraquéu - Vitória do Mearim; e o piloto da Faiser 150, Manoel de Jesus Sousa dos Anjos, conhecido como Júnior Macaé de 39 anos, residente na rua da Faveira S/N- bairro Puraquéu, morreram no local do acidente; já o carona, José Mariano de Brito Rocha de 23 anos residente Avenida Paris, S/N bairro Poeirão também em Vitória do Mearim, sofreu fraturas expostas e foi transferido em estado grave para São Luís. 

A ocorrência foi atendida pela guarnição da Policia Militar em Vitória do Mearim composta pelo SGT Araujo, CB Valdecy e SD Diniz.


Comentários