sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Dono de bar mata homem a facada durante comemorações de Ano Novo



Durante uma confusão em um bar por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, primeiro dia do ano de 2016, um homem foi atingido com um profundo golpe de faca na altura do peito. O crime aconteceu no Bar do Manoel localizado bairro do Trado em Cantanhede e teria sido praticado pelo dono do estabelecimento.   

Socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Matões do Norte, a vítima, o lavrador Wanderley Ribeiro Montelo de 26 anos, não resistiu ao golpe que teria atingido o pulmão, e morreu às 10h da manhã. 

Preso em flagrante pela Policia Civil de Cantanhede, o proprietário do bar, Manoel Araújo da silva, de aproximadamente 40 anos de idade, teria afirmado em depoimento que agiu em legitima defesa, já que a vítima teria tentado lhe agredir dentro do seu estabelecimento comercial. O acusado foi ouvido e atuado em flagrante.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa