Faculdade Estácio oferece bolsas de até 100% para graduação






A Faculdade Estácio concede bolsas de até 100% para os alunos que alcançarem as melhores notas de redação no vestibular. Em São Luís, o processo seletivo acontece neste sábado, 30 de janeiro.

Ao todo, a instituição vai oferecer 10 mil bolsas integrais e parciais no país. Para participar, o candidato deve se inscrever no vestibular pelo site www.estacio.br ou na faculdade, localizada em São Luís no Canto da Fabril, Centro.

Para concorrer às bolsas integrais o aluno precisa informar que deseja participar do concurso. Os candidatos interessados receberão dois temas de redação no dia da prova. Ou seja, o aluno terá que desenvolver um texto do vestibular e outro do concurso das bolsas.

As redações serão avaliadas conforme os critérios de melhor desenvolvimento do tema proposto, uso correto na norma culta e da gramática, originalidade, criatividade e objetividade.

Cursos – Neste vestibular, são oferecidas vagas em Administração, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Nutrição, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Educação Física e Biomedicina.

Além desses, há cursos oferecidos na modalidade EAD (Educação à Distância). Ao todo, em São Luís serão oferecidas 183 vagas, sendo 153 para graduação presencial e 30 para graduação de EAD.

SERVIÇO:

O QUE: Vestibular para bolsas 100% da Faculdade Estácio

QUANDO: 30 de janeiro, sábado

COMO SE INSCREVER: site www.estacio.br ou na faculdade, localizada em São Luís no Canto da Fabril, Centro.

Comentários