domingo, 31 de janeiro de 2016

Foi armação


O que a população de Santa Inês já sabia, o laudo de exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) sobre o suposto estupro cometido pelo prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), apenas confirma: não houve violência praticada por Alves e nenhuma resistência por parte de Adna Micaela Costa Nascimento Silva, de 18 anos. Foi armação. (VEJA O LAUDO)
De acordo com o documento assinado pela médica legista Márcia Sandra de Castro Moraes, não foram encontradas lesões corporais externas. Foi armação.

A perícia em Adna foi solicitada pelo delegado de Polícia Civil de Santa Inês, que efetuou a prisão do prefeito Ribamar Alves.

O laudo restabelece a verdade dos fatos. Foi armação.

Cai por terra, portanto, a principal alegação da suposta vítima que afirmava ter sido levada à força ao motel para praticar sexo. Foi armação.

Foi armação. Agora, a população de Santa Inês se pergunta quem seria capaz de jogar tão baixo e tão sujo.

Quem?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André