Aline Barros lançará novo disco no Aterro do Bacanga


Um dos maiores nomes da música evangélica, a cantora Aline Barros fará lançamento do seu novo disco nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro em mega evento no Aterro do Bacanga com a presença de grandes nomes da música gospel brasileira e internacional.

"Vai ser uma noite linda de muito louvor e adoração ao Rei Jesus", disse Aline através de vídeo postado nas redes sociais.

Após quatro anos, Aline Barros volta a São Luis e dividirá o palco com a cantora Priscilla Alcântara, Marcos Nunes e a Christafari, a maior banda de reggae cristão do mundo, com a participação dos cantores Avion Blackman e Solomon Jabby. Além deles, a juventude vai louvar com muitos cantores e bandas locais.

O evento comemora os 10 anos de realização da Semana Maranhense de Retiros Culturais idealizada pela deputada federal Eliziane Gama, que é também autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura.

Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco e participa do encerramento da Semana de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração. Este ano o evento é coordenado pela Associação de Ministros do Evangelho do Maranhão-AME.

Comentários