quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Amigo mata o outro durante desentendimento em velório



No inicio da tarde desta quarta-feira (17), um homem foi morto por um amigo depois de se desentenderem durante um velório.

Segundo informações da policia, os dois eram amigos e ingeriam bebida alcoólica durante um velório no bairro da Piçarreira em Matões do Norte, quando de repente surgiu uma discussão entre os dois, a vitima teria agredido fisicamente o acusado com tapas no rosto. Revoltado o autor do crime foi em casa armou se com uma faca e voltou ao velório atingindo a vitima com profundo golpe na região do estomago.

A vitima identificada como sendo José Orlando Ferreira Lima, residente na Av. Dr. Antonio Sampaio - Centro de Matões do Norte, não resistiu ao grave ferimento e morreu ainda no local. 

Segundo a polícia, o autor do crime teria sido o lavrador Francisco Ferreira de 25 anos, residente na Rua da Piçarreira - Bairro Piçarreira em Matões do Norte, que evadiu se do local após a pratica do crime.

A ocorrência foi atendida pelo1*SGT/PM Josafá , 3*SGT/PM Moraes e o CB/PM Machado, A polícia realiza diligências no sentido de localizar e prender Francisco Ferreira.

Atualizado em 18/02 às 11:45 conforme Boletim de Ocorrência:

Os dois encontravam-se em uma bebedeira em um velório e após o enterro os mesmos continuaram com a bebedeira e a vítima agrediu o acusado que logo em seguida foi em sua residência pegou uma faca e quando chegou no local desferiu um golpe no abdômem, que foi socorrido por populares chegando sem vida no hospital, e o acusado evadiu-se do local rumo ao matagal, onde foram feitas várias tentativas de predê-lo, sem êxito.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *