Amigo mata o outro durante desentendimento em velório


No inicio da tarde desta quarta-feira (17), um homem foi morto por um amigo depois de se desentenderem durante um velório.

Segundo informações da policia, os dois eram amigos e ingeriam bebida alcoólica durante um velório no bairro da Piçarreira em Matões do Norte, quando de repente surgiu uma discussão entre os dois, a vitima teria agredido fisicamente o acusado com tapas no rosto. Revoltado o autor do crime foi em casa armou se com uma faca e voltou ao velório atingindo a vitima com profundo golpe na região do estomago.

A vitima identificada como sendo José Orlando Ferreira Lima, residente na Av. Dr. Antonio Sampaio - Centro de Matões do Norte, não resistiu ao grave ferimento e morreu ainda no local. 

Segundo a polícia, o autor do crime teria sido o lavrador Francisco Ferreira de 25 anos, residente na Rua da Piçarreira - Bairro Piçarreira em Matões do Norte, que evadiu se do local após a pratica do crime.

A ocorrência foi atendida pelo1*SGT/PM Josafá , 3*SGT/PM Moraes e o CB/PM Machado, A polícia realiza diligências no sentido de localizar e prender Francisco Ferreira.

Atualizado em 18/02 às 11:45 conforme Boletim de Ocorrência:

Os dois encontravam-se em uma bebedeira em um velório e após o enterro os mesmos continuaram com a bebedeira e a vítima agrediu o acusado que logo em seguida foi em sua residência pegou uma faca e quando chegou no local desferiu um golpe no abdômem, que foi socorrido por populares chegando sem vida no hospital, e o acusado evadiu-se do local rumo ao matagal, onde foram feitas várias tentativas de predê-lo, sem êxito.


Comentários