Pular para o conteúdo principal

Assessoria de Ribamar Alves divulga nota de esclarecimento






Nota de Esclarecimento,


A assessoria do prefeito afastado de Santa Inês Ribamar Costa Alves, vem através desta, esclarecer que em nenhum momento, foi feito convite a população de Santa Inês, para comparecer na Câmara Municipal da mesma, para participar de solenidade. Como foi publicado em alguns blogs da capital . E esclarece ainda que até o atual momento Alves ainda não foi entrevistado por nenhum veiculo de comunicação. 

Atenciosamente,

Assessoria de comunicação.
 



 A nota se refere a matéria abaixo.


domingo, 28 de fevereiro de 2016

Os advogados de Ribamar Alves, que ainda afastado da Prefeitura de Santa Inês, deram entrada na manhã deste domingo (28), no plantão Judiciário no Tribunal de Justiça, em um mandado de segurança para que ele retorne ao cargo de prefeito, tornando sem efeito a liminar concedida em favor do vice-prefeito Ednaldo Lima.

A decisão, datada do último dia 16, foi do juiz Alessandro Bandeira Figueiredo, da 1ª Vara da Comarca de Santa Inês, que tornou sem efeito a decisão da Câmara de Vereadores que concedeu licença de 30 dias para o prefeito Ribamar Alves, preso no CDP de Pedrinhas, para tratar de assuntos particulares. Na decisão, o magistrado determinara a posse imediata do vice-prefeito, Ednaldo Lima (PT).

O relator do recurso da defesa de Ribamar Alves é o desembargador Ricardo Duailibe. O plantão do TJMA recebeu a ação por volta de 10h31.


Mesmo sem nenhuma decisão para que Ribamar Alves retorne ao comando da Prefeitura de Santa Inês já circula convite nas redes sociais e em alguns blogs para que a população compareça à solenidade nesta segunda-feira (29).

Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER