quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Desconhecidos tentam matar presidente da câmara de Santa Inês



O vereador Orlando Mendes, foi vítima de um atentado no inicio da noite desta terça – feira (02)

As primeiras informações dão conta de que Orlando Mendes após abastecer seu veículo em um posto de combustível na cidade de Pindaré Mirim no inicio da noite desta terça-feira (02), foi abordado por um homem de arma em punho, após render o vereador um outro marginal entrou no veículo.

Refém dos bandidos, Orlando Mendes foi levado para a estrada do balneário açúcar. A todo instante os delinquentes ameaçavam matar o vereador. Mesmo sob a mira das armas e sendo torturado, Orlando Mendes conseguiu enganar os marginais e pular do veículo em movimento.

O vereador foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Tomaz Martins, onde deu entrada com ferimentos e escoriações. A polícia iniciou as investigações no sentido de identificar os autores do crime e a motivação.

Emocionalmente abalado o presidente da câmara de Santa Inês vai reforçar sua segurança a partir de agora. O clima em Santa Inês está tenso desde a prisão do prefeito Ribamar Alves.

Cabe a polícia esclarecer o atentado que vitimou o presidente da câmara, só com a prisão dos marginais a sociedade saberá a motivação deste crime hediondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa