segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Hildo Rocha prestigia lançamento da pré-candidatura de Fábio Assunção a prefeito de São Mateus


Ato contou com a presença de vereadores, líderes comunitários, amigos e simpatizantes do pré-candidato

O empresário Fábio Assunção reuniu lideranças políticas, sindicalistas, amigos e simpatizantes para anunciar a intenção de disputar o cargo de prefeito de São Mateus, na eleição de outubro deste ano. O evento foi prestigiado pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB) e teve a participação do Presidente Estadual do PRP, Severino Sales, vereadores, ex-vereadores, líderes políticos e comunitários do município.

“Fábio Assunção é um jovem de temperamento equilibrado, lúcido e conciliador. O êxito alcançado nas atividades empresariais demonstra que Fábio é um bom administrador, conhece a realidade do povo de São Mateus. Fábio está disposto governar o município e promover uma renovação na política local e na administração da cidade que hoje passa por um momento difícil”, destacou Hildo Rocha.

O parlamentar enfatizou que o estado de abandono em que se encontra São Mateus confirma a necessidade de renovação na política local. “São Mateus precisa eleger um administrador dinâmico, criativo e inovador. Fábio Assunção preenche todos esses requisitos. Este é o momento ideal para a população virar essa página mal escrita da história política de São Mateus e eleger um prefeito dinâmico, competente e compromissado com o desenvolvimento do município”, destacou o parlamentar.
Gratidão

Rocha lembrou que na eleição de 2014, na qual se elegeu com 125.521 votos, teve o apoio de Fábio e das lideranças que defendem a pré-candidatura do empresário. “Sou grato aos eleitores e eleitoras de São Mateus que acreditaram nas nossas propostas. Tenho me empenhado para retribuir a confiança com ações em benefício do nosso Estado”, destacou.
Balanço das atividades

O parlamentar enfatizou que faltou apenas a quatro sessões deliberativas e seis reuniões das comissões porque estava viajando, em missão oficial, representando a Câmara em eventos do Parlamento Latinoamericano. “Participei ativamente dos debates; estive presente em 121 das 125 sessões deliberativas (96,8%); das 393 reuniões das comissões técnicas, participei de 387 (98,5%); apresentei 21 projetos de leis e fui o relator de 37 projetos, todos aprovados; trabalhei intensamente para conquistar recursos para os municípios maranhenses; e, por meio de emenda de plenário consegui aumentar em 9% os recursos para o atendimento de Média e Alta Complexidade (MAC) no nosso Estado. Portanto, cumpri o meu papel de parlamentar. Entendo que a melhor maneira de demonstrar gratidão aos eleitores e eleitoras que me elegeram é me dedicando integralmente ao mandato”, argumentou.
Uma nova voz a serviço da população

Ainda durante a visita ao município, Hildo Rocha participou da festa de inauguração da TV Amazonas, novo empreendimento do empresário Fábio Assunção.

O evento foi prestigiado pelo deputado estadual Vinicius Louro, pelo prefeito de Cantanhede, Zé Martinho (Cabão) e pelo presidente estadual do PRP Severino Sales. O deputado Hildo Rocha ressaltou disse que a instalação da emissora é mais uma prova da capacidade e do dinamismo de Fábio Assunção. “São Mateus é um importante polo comercial e de serviços com forte influência nos municípios de Matões do Norte; Alto Alegre; Peritoró; Cantanhede; Pirapemas e outros municípios da região”, destacou o deputado.

Rocha disse que a programação dinâmica e interativa da Rede Meio Norte, à qual a TV Amazonas está filiada, favorece a produção de programas locais. “São Mateus tem, a partir de agora, uma nova voz a serviço da população. A emissora irá proporcionar entretenimento e os telespectadores poderão se manifestar, discutir a realidade local, e difundir a cultura local e regional. O novo empreendimento, implantado por Fábio Assunção, irá contribuir para o fortalecimento da economia local”, afirmou o deputado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André