PRF prende quatro pessoas, recupera veiculo roubado e apreende três armas de fogo na BR 135


Durante fiscalização de rotina no Posto da PRF em São Francisco, policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF abordaram o veículo fiat/Strada MSP 1303 do ES, conduzido por Rodrigo Gomes de Oliveira e seu primo Ismael Meneses de Oliveira. Após verificação minuciosa da equipe, foi constatado que os elementos identificadores do veiculo estavam todos adulterados como: Chassi, motor e etiquetas. Diante dos fatos, condutor, passageiro e veículo foram encaminhados para DEPOL de Itapecuru Mirim. A dupla viajava de Caxias para São Luís. 

PRF prende quatro ocupantes de caminhonete e apreende três armas de fogo na BR 135











Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da Unidade Operacional metropolitana da PRF abordaram na manhã desta quarta-feira (24), no km 85 da BR 135,  o veículo Ford/Ranger de Placa OWA 6748 do RN. Durante vistoria minuciosa do veículo foram encontrados três revólveres calibre 38 todos carregados totalizando 16 munições.

No mesmo instante foi dado voz de prisão aos ocupantes da caminhonete por porte ilegal de arma de fogo. Duas armas estavam com a numeração raspada e uma outra pertencia a Policia Militar da Paraíba. Os presos foram identificados como sendo, Amarildo da Silva Viana, Alex Ataíde Cutrim, Laecio Sandro Penha e Rômulo Gustavo Teixeira da Silva. Diante dos fatos, veículo, armas e os quatro homens foram encaminhados para DEPOL de Itapecuru Mirim - MA para os devidos procedimentos legais.







Comentários