Ricardo Murad acusa Flávio Dino de usar estupro para cooptar vice-prefeito do PT



Em texto publicado neste domingo, o ex-secretario de Estado da saúde, Ricardo Murad afirma com todas as letras que o governador Flávio Dino usa o judiciário como escada para cooptar para o seu partido o vice-prefeito do PT, que assumiu a prefeitura temporariamente durante a licença do titular e numa manobra pra lá de indecente querer eterniza-lo e já colocá-lo como candidato do PC do B nas próximas eleições. E o pior é que o vice já vem com o discurso surrado e mais que conhecido de que precisa "decretar emergência" porque não encontrou um real nos cofres municipais. 

O jornalista Robert Lobato também denunciou em seu blog neste domingo (21), que o atual prefeito de Santa Inês, Ednaldo Alves Lima, o Dino, deve deixar o PT nos próximos dias para filiar-se ao PCdoB, partido do governador Flávio Dino, segundo o articulista, o recém empossado prefeito teria sido picado pela mosca azul e já sonha em se reeleger em outubro, planos que já teriam sido aprovados e apoiados e sacramentados pela tropa comunista do Palácio, inclusive com o amém de Flavio Dino. - Santa Inês 2016: O novo Dino do PCdoB -


LEIA O QUE DIZ RICARDO MURAD:


COM TODAS AS VÊNIAS...
JÁ É HORA DO PREFEITO DE SANTA INÊS RESPONDER EM LIBERDADE PELA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE UMA MAIOR DE IDADE


Além dos motivos óbvios, como o que não se antecipa cumprimento de pena antes da condenação, não é mais crível que passado mais de mês o prefeito Ribamar Alves seja considerado um perigo à ordem pública e uma ameaça às pessoas, que em tese ofereça perigo para ainda permanecer preso. Sua situação está de tal modo publicizada que terá, ao sair da prisão, ter uma conduta absolutamente correta porque os olhos dos seus munícipes estarão pregados nele dia e noite.

O que não pode é o Judiciário servir de escada para Flávio Dino cooptar para o seu partido o vice-prefeito do PT, que assumiu a prefeitura temporariamente durante a licença do titular e numa manobra pra lá de indecente querer eterniza-lo e já colocá-lo como candidato do PC do B nas próximas eleições. E o pior é que o vice já vem com o discurso surrado e mais que conhecido de que precisa "decretar emergência" porque não encontrou um real nos cofres municipais. Leiam no blog do jornalista Diego Emir matéria que demonstra a má intenção do vice-prefeito (goo.gl/ZGNkpt).

Com todas as críticas que sempre fiz ao prefeito Ribamar, essa situação de caos absoluto não existiu até esse episódio e essa declaração do vice só serve para justificar as sandices que quer cometer. Isso é desculpa para fazer politicagem, demitir e nomear aliados, fazer contratos sem licitação etc, etc etc...

Flávio Dino se utilizar dessa artimanha para cooptar um vice-prefeito do PT para o PC do B com a promessa que assumirá em definitivo, convicto que terá a conivência da Justiça, é demais. Atenção senhores desembargadores para o que está acontecendo ao largo da decisão justa e decente que tomaram ao decretar sua prisão em razão do fato ocorrido.

Comentários