segunda-feira, 28 de março de 2016

A espera da polícia, corpo em estado de decomposição é amarrado para não descer na correnteza


Corpo encontrado boiando em rio é amarrado por populares para aguardar a chegada da policia, só que segundo informações vai demorar para os policiais chegarem, já que a única viatura da Policia Militar que atende o município estaria quebrada e a cidade só teria efetivo de policia civil amanha - terça-feira (28). Enquanto a segurança não chega para resgatar o corpo e identificar a vitima, curiosos se aglomeram no local.

O desrespeito e o descaso diante desta situação, mostra bem a quantas anda a segurança no interior do  Maranhão, parece que o discurso está muito distante da realidade, triste é constatar que a mudança tão esperada, só acontece  mesmo no gogó.    

O corpo muito inchado e exalando forte odor foi encontrado no inicio da tarde desta segunda-feira (28), boiando nas águas do Rio Itapecuru, na altura do Povoado Pontes, município de pirapemas, distante 186 quilômetros de São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa