terça-feira, 15 de março de 2016

A felicidade espontânea e contagiante que molda o rosto do norte-mirandense




O norte-mirandense amanheceu alegre, feliz, satisfeito e agradecido, ele sabe que tem motivos de sobra para celebrar, festejar e comemorar os 28 anos de emancipação política de Miranda do Norte.

Neste clima gostoso de confraternização e agradecimentos, é hora de refletir sobre os avanços e as conquistas alcançadas durante estas quase três décadas.

É impossível falar em desenvolvimento, avanços e progresso de Miranda do Norte, sem citar o nome de Junior Lourenço, este jovem prefeito que implantou um modelo de administração popular, e governa ao lado do povo. Os frutos deste modelo inovador de administrar podem ser vistos em cada obra inaugurada, em cada novo projeto aprovado, - e o mais importante, - na aprovação popular e na satisfação dos conterrâneos.

Somente uma administração competente é capaz de superar crises, vencer obstáculos e responder às críticas com trabalho e realizações em favor daqueles que precisam e que são a razão principal dos esforços desmedidos deste governo.

Parabéns norte-mirandenses, é verdade que muito ainda precisa ser feito, mas também é verdade que estamos no caminho certo, e que é preciso continuar avançando. Neste mesmo sentido, não existe espaço para aventureiros e oportunistas, afinal precisamos garantir nossas conquistas e avanços e dar continuidade aos projetos em andamento.

Não poderia deixar de citar aqui as vozes do atraso e do inconformismo que se ouvem aqui e ali. Estes, tal qual abutres agoureiros, são adeptos do quanto pior melhor e torcem pelo fracasso do nosso município, a resposta a estas falas incoerentes vem em forma de trabalho, ações concretas e realizações em favor dos norte-Mirandenses.

Parabéns minha terra querida, FELIZ aniversário, parabéns a cada morador deste município, a festa é de todos, a satisfação é coletiva, vamos celebrar e confraternizar afinal são 28 anos de emancipação.

Jornalista Abimael Costa -

15/03/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa