sexta-feira, 4 de março de 2016

Boiadeiro resiste a assalto jogando caminhão em cima de carro de assaltantes em Miranda do Norte


Uma colisão entre um automóvel e um caminhão no inicio da noite desta quinta-feira (03), na BR 222, resultou na morte de duas pessoas. 

As primeiras informações são de que os ocupantes de um veiculo GM/Astra de cor preta, tentaram interceptar um caminhão boiadeiro na altura do KM 268 da BR 222. Os homens teriam disparado vários tiros em direção ao caminhão, o motorista do boiadeiro não teria atendido a ordem de parada e jogado o veículo contra o automóvel em estavam os supostos assaltantes. 

Com o forte impacto da colisão o Astra ficou embaixo do caminhão e dois homens que estavam no banco traseiro do automóvel morreram esmagados, os corpos ficaram presos às ferragens. Segundo populares os outros dois ocupantes do automóvel - motorista e carona - teria fugido do local do acidente.

O caminhão M.Benz/AXOR 3131 - 6 x 4 de cor branca, placa QDH-1085, trafegava no sentido Arari/Miranda do Norte, quando na localidade CENTRINHO - município de Miranda do Norte - teria sido abordados por homens fortemente armados que ocupavam o automóvel GM/Astra de cor preta, placa HOQ-8385/SÃO LUÍS. 

Os dois corpos foram resgatados das ferragens na manhã desta sexta-feira (04), por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Medico Legal - IML em São Luís.  



A Prefeitura de Miranda do Norte através da Secretaria Municipal de Transportes disponibilizou o veículo para transportar os corpos até São Luís, além de maquinas, equipamentos e pessoal para a retirada dos carros envolvidos no acidente, o que possibilitou e agilizou o resgate das vítimas.

A placa HOQ-8385- SÃO LUÍS, que estava no Astra é fria, na verdade ela pertence a um Fiat Uno de cor azul, ano 1993. Já o documento encontrado no veículo é de um automóvel GM/ASTRA - Placa NMR 0723 -SÃO LUIS, nenhum dos dois consta registro de roubo ou restrições.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André