quarta-feira, 2 de março de 2016

Carro roubado em Belo Horizonte é apreendido pela PRF em Entroncamento



Com o objetivo de combater irregularidades no trânsito e na documentação dos veículos, a Polícia Rodoviária Federal deflagrou nesta terça-feira (02), a Operação Veículo Legal. 

Durante barreiras montadas nas BRs 135 e 222, entre o povoado Entrocamento e a cidade de Itapecuru Mirim, por volta das 8h da manhã desta terça-feira (2), no km 95, da BR 135 (Entroncamento) uma equipe da PRF abordou o veículo GM/Montana de Placa NWT 0297/MA, conduzindo por Ronaldo Teixeira Gomes.

Uma fiscalização minuciosa  constatou que o motor pertencia a outro veículo(prisma de Placa ODU 8194/PI. chassi e etiquetas adulteradas. Após consulta pelo número do câmbio chegou-se a placa OQQ 4088/MG com ocorrência de Furto/Roubo em Belo Horizonte em 27/11/2014. 

Condutor e veículo foram encaminhados a DEPOL de Itapecuru para os devidos procedimentos legais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André