quinta-feira, 31 de março de 2016

Dupla presa em Cantanhede confessa a prática de vários assaltos em Miranda do Norte





Por volta da 00h30 desta quinta-feira (31), policiais militares da 8° Companhia Independente, lotados no 5º Pelotão em Cantanhede, foram informados através de ligação anônima que dois elementos em atitude suspeita transitavam na MA-332, em alta velocidade em uma motocicleta de cor preta seguindo em direção a Pirapemas.

A guarnição conseguiu interceptar a dupla nas proximidades da fazenda do Bitota, após minuciosa revista os policiais apreenderam com os suspeitos, um revolver calibre 38, marca Taurus, um celular Samsung sm-j20pbt, cor preta, um celular Samsung g531h/dl cor branca.

Os suspeitos foram identificados como Antonio Carlos dos Santos, 27 anos, residente na localidade Aratoí povoado de Bela Vista, e um adolescente de 17 anos, residente em São Mateus. Os dois estavam na motocicleta Honda CG-150, fan preta, placa PSH-0519 São Mateus - após consulta ao Sinesp, foi constatado que a situação do veiculo era legal - A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Cantanhede  onde confessaram a prática de vários assaltos em Miranda do Norte e que estariam seguindo viagem para São Mateus.

*GUARNIÇÃO: 2°SGT PM QUARESMA / SD PM IEDERSON



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André