Dupla presa em Cantanhede confessa a prática de vários assaltos em Miranda do Norte




Por volta da 00h30 desta quinta-feira (31), policiais militares da 8° Companhia Independente, lotados no 5º Pelotão em Cantanhede, foram informados através de ligação anônima que dois elementos em atitude suspeita transitavam na MA-332, em alta velocidade em uma motocicleta de cor preta seguindo em direção a Pirapemas.

A guarnição conseguiu interceptar a dupla nas proximidades da fazenda do Bitota, após minuciosa revista os policiais apreenderam com os suspeitos, um revolver calibre 38, marca Taurus, um celular Samsung sm-j20pbt, cor preta, um celular Samsung g531h/dl cor branca.

Os suspeitos foram identificados como Antonio Carlos dos Santos, 27 anos, residente na localidade Aratoí povoado de Bela Vista, e um adolescente de 17 anos, residente em São Mateus. Os dois estavam na motocicleta Honda CG-150, fan preta, placa PSH-0519 São Mateus - após consulta ao Sinesp, foi constatado que a situação do veiculo era legal - A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Cantanhede  onde confessaram a prática de vários assaltos em Miranda do Norte e que estariam seguindo viagem para São Mateus.

*GUARNIÇÃO: 2°SGT PM QUARESMA / SD PM IEDERSON



Comentários