terça-feira, 29 de março de 2016

Médico é encontrado morto dentro de casa em Miranda do Norte




ATUALIZADO EM: 30/03/16 ás 13h30 

Diógenes Sacramento dos Santos, morreu vítima de infarto, ele era casado, tinha 65 anos de idade, pai de quatro filhos, médico formado pela UFMA na turma de 1976.

O corpo de Diógenes foi velado na Central de Velório da Pax União no Centro de São Luís e o sepultamento aconteceu na manha desta quarta-feira (30), no - Parque da Saudade - cemitério do Vinhais.


Médico é encontrado morto dentro de casa em Miranda do Norte  

O médico ginecologista obstetra, Diógenes Sacramento dos Santos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), no interior de sua residência.

Há mais de trinta anos trabalhando no município de Miranda do Norte, onde estabeleceu domicilio e teve intensa e ativa participação na vida politica e social da cidade, sendo candidato a prefeito do município, e secretário municipal de saúde na administração de Áurea Maria Pereira Bonfim, "Dr. Diógenes" - o médico da família mirandense - como ficou conhecido na região, construiu grandes e sólidas amizades e deixa um inestimável legado. Miranda do Norte perde um grande entusiasta e idealista, e com certeza fica mais pobre e órfã com a a partida repentina e precoce do médico Diógenes Sacramento, sua determinação e amor por aquilo que fazia ficará registrado nos anais da história norte mirandense.

Dr. Diógenes, deveria trabalhar na manhã desta terça-feira em um posto médico de Miranda, - como não tem costume de faltar ao serviço, sendo sempre pontual; - funcionários estranharam a ausência do médico e decidiram ir até sua residencia em busca de informações. Chegando ao local encontraram o médico desacordado, sentado no sofá da sala. Imediatamente acionaram o socorro de urgência que ao chegar confirmou a morte do médico. O corpo foi removido e encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz.







   

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André