sexta-feira, 25 de março de 2016

Miranda do Norte: adolescente perde controle de motocicleta e morre ao colidir com poste de iluminação


Uma tragédia anunciada foi o que aconteceu no Centro de Miranda do Norte no inicio da noite desta sexta-feira SANTA (25), um adolescente com idade entre 13 e 15 anos morreu ao colidir violentamente contra um poste da rede de iluminação pública. 

O desrespeito as leis de trânsito em Miranda do Norte é antigo, claro e bem visível, poucos condutores de motocicleta usam capacete, menores de idade dirigem livremente sem serem incomodados, é normal ver três, ou até, quatro pessoas utilizando a mesma moto e transitando pelas ruas e avenidas da cidade, quantos são habilitados? é impossível saber já que não existe fiscalização. 

A liberdade excessiva e a falta de fiscalização são as causas de tragédias como essa. Vale ressaltar que nenhum dos envolvidos usava capacete ou era habilitado. O Conselho Tutelar precisa vir a público se manifestar sobre este assunto, bem como os responsáveis pela segurança, alguém precisa se explicar para a sociedade.   

Leonardo pilotava uma motocicleta em alta velocidade pela Rua do Sol, quando nas imediações da esquina da Rua da Alegria próximo a creche, teria perdido o controle e ido de encontro ao poste, com o forte impacto o adolescente teria quebrado o pescoço o que teria ocasionado a sua morte ainda no local do acidente. Um outro adolescente de 17 anos, identificado como jhonny Cascavel, que vinga na garupa da moto, sofreu fraturas expostas, socorrido, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz.

Segundo populares no momento do acidente, Léo estaria participando de um racha, após a tragédia o condutor da outra motocicleta teria se evadido do local. O jovem Leonardo é muito conhecido na cidade, ele trabalhava em um Lava Jato e residia na Vila Nazaré.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa