quarta-feira, 16 de março de 2016

Tragédia: mulher gravida, marido e bebê morrem em colisão na BR 135


Imagens:Whashington

Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta, ocorrida na BR 135, na manhã desta quarta-feira (16), resultou na morte de uma mulher grávida e do bebê que estava em seu ventre. 

Segundo as primeiras informações a vitima vinha na garoupa da moto que era conduzida pelo marido, o casal transitava no sentido Miranda do Norte/São Mateus, quando por volta das 8h30, na altura do Km 165 da BR-135, - localidade Boca do Cercado - foram atingidos de forma violenta pelo automóvel modelo W/Polo - NHM-5511 - de cor vermelha.

Com o impacto o casal foi jogado para fora da motocicleta, colidindo violentamente contra o solo. Socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência em são Mateus, a mulher não resistiu aos graves ferimentos e veio á óbito, o bebê também faleceu. O marido foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de de Peritoró.


ATUALIZADO EM: 16/03 às 15h30

As vítimas foram identificadas com sendo: Denise de Sousa Torres, que estava grávida, e seu esposo, Robervaldo de Araújo Sousa, 39 anos, que que conduzia a motocicleta, o casal residia em São Mateus. 


Confirmado oficialmente a morte de Robervaldo de Araújo, ele sofreu uma parada cardíaca ao dar entrada no Hospital regional de Peritoró.  

ATUALIZADO EM 16/03 às 22h45

Segundo as últimas informações, o W/Polo teria entrado na contramão e colhido frontalmente a motocicleta com os dois ocupantes. O condutor não prestou socorro. Continuou com o carro, e o abandonou em uma rua de São Mateus. Ele ainda não tinha sido identificado pela PRF até as 14h de hoje...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André