sábado, 12 de março de 2016

Reféns da violência: bando armado invade salas de aula para assaltar alunos e professores



Imagem:JMTV
Criminosos encapuzados invadem escola na Grande São Luís 

Alunos e professores sob a mira de criminosos durante invasão a escola da rede estadual em São Luís 

A insegurança nas escolas vai tomando proporções alarmantes e assustando cada vez mais professores, alunos e servidores. O aumento de casos de ataques a escolas reflete por um lado a audácia dos grupos criminosos e por outro a inercia, leniência e marasmo do sistema de segurança estatal, que parece incapaz de proteger o cidadão e garantir os direitos fundamentais assegurados na Constituição Federal. 

Alunos, professores e funcionários de uma escola da rede estadual localizada na Grande São Luís, viveram momentos de pânico e terror na noite desta sexta-feira (11). Eles foram surpreendidos por um bando encapuzado que após dominar os vigilantes da escola, invadiram as salas de aulas e usando de extrema violência tomaram de assalto os pertences de todos que estavam na escola.

O ataque criminoso aconteceu por volta das 20h, quando cerca de 20 (vinte) marginais invadiram o Centro de Ensino Salustiano Trindade, localizado na Avenida Trindade, 316 - Bairro da Mata em São José de Ribamar. No momento da invasão os professores estavam em sala de aula. Conforme as vítimas, os bandidos usaram de muita violência durante a abordagem, além de intimidarem e ameaçarem, os marginais ainda efetuaram vários disparos para o alto na porta da escola. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André