terça-feira, 12 de abril de 2016

Ações de Hildo Rocha beneficiam população de Buriticupu e São José de Ribamar





MAIS RECURSOS PARA A SAÚDE 

Saúde pública de Buriticupu e São José de Ribamar passa a receber recursos financeiro para execução de procedimentos de alta e média complexidade ambulatorial e hospitalar.  



Mais dois municípios maranhenses foram contemplados com ações desenvolvidas pelo deputado federal Hildo Rocha (PMDB) junto ao Ministério da Saúde. Buriticupu e São José do Ribamar foram incorporados no limite financeiro de alta e média complexidade ambulatorial e hospitalar. A portaria 623, que estabelece a incorporação dos recursos para Média e Alta Complexidade dos dois municípios foi publicada no último dia 07 no Diário Oficial da União.

“Nesses municípios está havendo mais procedimentos do que pagamentos de recursos. Diante dessa realidade o ministro ficou sensibilizado e se empenhou para resolver o impasse. Apesar da situação financeira complicada que o país está enfrentando conseguimos mais um avanço significativo”, declarou Hildo Rocha.

Os recursos orçamentários serão transferidos mensalmente pelo Fundo Nacional de Saúde aos Fundos Municipais de saúde dos municípios, sendo R$ 3.500.000,00 para Buriticupu e R$ 1.826.694,00, para São José do Ribamar. Esses valores serão incorporados no valor do repasse anual para os dois fundos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André