sábado, 16 de abril de 2016

Adolescente suspeito de participar do latrocínio que vitimou a bailarina Ana Lúcia é apreendido pela Polícia




Policiais militares identificaram e apreenderam na manhã deste sábado, 16, no povoado Salva Terra - município de Rosário, um adolescente de 17 anos, suspeito de participar do assassinato da bailarina Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos. RELEMBRE O CASOO jovem foi encaminhado para São Luís e apresentado no plantão da Delegacia de Homicídios, ainda pela manhã, após prestar depoimento foi  encaminhado à uma unidade da Funac.

A bailarina foi morta na madrugada dia 26 de março, vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – quando passava no Km 15 da BR-135, próximo à Pedrinhas, na capital. Ela estava em companhia de uma amiga, que conseguiu sair do veículo e fugir.

“Recebemos a informação da militar de Rosário sobre a identificação do suspeito. Segundo os policiais, ele teria confessado a autoria com a motivação de roubo. Realizamos todos os procedimentos e ele será encaminhado à justiça para as providencias que cabem na situação de adolescente em conflito com a lei”, explicou o superintendente de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Leonardo do Nascimento Diniz. Ainda segundo o superintendente, o jovem tem vasto histórico de infrações cometidas.

O superintendente destaca o apoio recebido de familiares, populares e a amiga da bailarina, que prestaram informações da identificação e possível paradeiro dos autores. As investigações prosseguem para que os demais suspeitos sejam encontrados. “Há outros, mas ainda não sabemos quantos e se também são menores de idade. Vamos prosseguir com os trabalhos e o depoimento do 
adolescente apreendido pode nos ajudar a elucidar o caso”,ressaltou Leonardo Diniz. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André