sexta-feira, 8 de abril de 2016

Duas pessoas saem gravemente feridas em mais um acidente na BR 135


O caos  toma conta da BR 135 - Mais duas vítimas 



Os muitos buracos que tomam conta da BR 135 além de causar prejuízos financeiros e muito transtornos aos motoristas, tem contribuído para o aumento no numero de acidentes com vitimas. A recomendação é que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção ao transitarem pelas BRs 135 e 222.  

Três pessoas ficaram feridas - duas com graves lesões - na manhã desta sexta-feira (8), em um acidente registrado no Km 05 da BR 135, em frente ao Posto Oleama, sentido decrescente. Ao reduzir a velocidade devido um imensa cratera na via, um caminhão foi colhido na traseira por um outro caminhão, que não conseguiu parar.

As três vitimas, - duas com lesões graves - foram encaminhadas para o hospital municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, eles foram identificados como sendo, Marcelo Monteiro da Silva, 36 anos, - motorista do caminhão que bateu na traseira do outro - Lesões graves (as pernas presas. Está sendo operado neste momento no Socorrão II) - José Domingos Silva Vieira, 39 anos (lesões graves, nas pernas), Vanailde Corrêa Chagas, 35 anos (lesões leves), um outro ocupante ficou ferido levemente 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André