Duas pessoas saem gravemente feridas em mais um acidente na BR 135

O caos  toma conta da BR 135 - Mais duas vítimas 



Os muitos buracos que tomam conta da BR 135 além de causar prejuízos financeiros e muito transtornos aos motoristas, tem contribuído para o aumento no numero de acidentes com vitimas. A recomendação é que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção ao transitarem pelas BRs 135 e 222.  

Três pessoas ficaram feridas - duas com graves lesões - na manhã desta sexta-feira (8), em um acidente registrado no Km 05 da BR 135, em frente ao Posto Oleama, sentido decrescente. Ao reduzir a velocidade devido um imensa cratera na via, um caminhão foi colhido na traseira por um outro caminhão, que não conseguiu parar.

As três vitimas, - duas com lesões graves - foram encaminhadas para o hospital municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, eles foram identificados como sendo, Marcelo Monteiro da Silva, 36 anos, - motorista do caminhão que bateu na traseira do outro - Lesões graves (as pernas presas. Está sendo operado neste momento no Socorrão II) - José Domingos Silva Vieira, 39 anos (lesões graves, nas pernas), Vanailde Corrêa Chagas, 35 anos (lesões leves), um outro ocupante ficou ferido levemente 


Comentários