quarta-feira, 6 de abril de 2016

Hildo Rocha destaca importância da Operação Lava-Jato e defende o Juiz Sérgio Moro



O deputado afirmou que Sérgio Moro tem o apoio do parlamento e da sociedade brasileira: “Não se intimide, Dr. Sérgio Moro. Vamos botar na cadeia aqueles que roubaram o dinheiro do povo”.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) elogiou o trabalho que o juiz Sérgio Moro está realizado, na condução da Operação Lava-Jato, e afirmou que o magistrado tem o apoio do parlamento e da sociedade brasileira.

“Em nome do povo do meu Estado, eu peço a Vossa Excelência: continue a fazer esse trabalho. Você tem apoio da maioria dos deputados desta casa. Você tem o apoio da maioria do povo brasileiro”. enfatizou o parlamentar.

O pedido do parlamentar foi extensivo ao Ministério Público e à Polícia Federal. “Não se intimidem. Vamos botar na cadeia aqueles que roubaram o dinheiro do povo”, destacou Rocha.

Deu a louca no governador

O parlamentar criticou a postura do governador Flávio Dino que tem se comportado como advogado dos investigados na operação comandada pelo juiz Sérgio Moro. Segundo Rocha, Flávio Dino se deslocou para Brasília, com dinheiro público, com o objetivo de fazer um ato politico, em defesa da Presidente Dilma Rousseff e atacar o juiz Moro. 

Rocha citou um artigo intitulado “Deu a louca no governador do Maranhão? No qual o Padre Cláudio Bombieri fez severas críticas ao governador. No artigo, Bombieri afirma que Dino se comporta como ‘pequenos ditadores’ quando algum súdito se atreve a lhe dizer que não é afirmando sempre a mesma mentira que ela tornar-se-á verdade. “O trabalho do juiz Sérgio Moro pode ter pequenos erros, mas no conjunto é muito bom. Tanto é que ele está sendo apoiado pela sociedade brasileira”, argumentou.

Críticas dos camaradas

Dino tem sido alvo de críticas oriundas de praticamente todos os segmentos da sociedade. Cresce, a cada dia, o descontentamento com o comportamento do comunista. Para ilustrar essa constatação, Rocha leu em plenário crítica formulada pelo juiz maranhense Jorge Moreno. “Na sua descontrolada visão, o seu governo é o melhor que já existiu e ninguém pode sequer questionar, quanto mais discordar”, escreveu Moreno.

Em outro trecho, do mesmo artigo, Moreno afirma: o que me opõe a esse governador não é só a incompetência manifesta, mas a arrogância declarada, a necessidade de intimidar quem discorda e, acima de tudo, o cinismo cultuado como probidade. A decepção de Moreno reflete o sentimento de grande parte da população maranhense que acreditou nas promessas de campanha do comunista. “O cinismo do governador Flavio Dino ultrapassou os limites”, afirmou Hildo Rocha.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André