quarta-feira, 13 de abril de 2016

Hildo Rocha em sintonia com a voz das ruas



A favor ou contra?
“A votação de domingo será diferente de todas as demais votações que já participamos. O voto que irei anunciar não será decidido por minha vontade porque eu votarei em nome de milhares de pessoas. Então, nada mais justo o que saber a opinião, saber o que as pessoas pensam sobre o tema”, justifica Hildo Rocha.

Domingo, dia 17, os deputados federais irão tomar uma decisão marcante para o futuro do país. A derrubada ou permanência de Dilma Rousseff no posto número um do poder executivo nacional será um acontecimento histórico, de desdobramentos imprevisíveis. Ciente da responsabilidade que tem pela frente, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) decidiu ouvir a população, por meio de enquete online.

Não é a primeira vez que Rocha recorre às pesquisas para balizar as suas decisões. Durante os debates acerca da minirreforma eleitoral o parlamentar realizou enquete por meio da qual ouviu a população. Rocha sabe que agir em sintonia com a voz das ruas dá mais legitimidade para o seu mandato.

Os leitores podem votar por meio de computadores ou celulares. Vote aqui  http://hildorochapesquisa.blogspot.com.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André