Mulher de 71 anos morre durante ataque de bando armado a ônibus na linha Teresina/Imperatriz

Violência nas estradas maranhenses  - noite de terror: idosa infarta após ser agredida por bando de mascarados 











Quem viaja de ônibus pelas rodovias que cortam o Maranhão deve ficar alerta e redobrar os cuidados, é que bandidos voltaram a atacar ônibus nas estradas maranhenses.

Nesta sexta-feira (8), um ônibus da Expresso Guanabara que fazia a linha Teresina/Imperatriz foi atacado por seis indivíduos mascarados e armados com espingardas e facões. Usando de extrema violência, os marginais agrediram os 29 passageiros e tomando de assalto todos os seus pertences. O ataque aconteceu por volta das 23h, na BR 226, no trecho de reserva indígena entre os municípios de Barra do Corda e Grajaú. 

A passageira identificada como Maria de Jesus Moreira Américo, de 71 anos, que viajava em uma das poltronas na frente do ônibus, morreu após ser agredida covardemente pelos assaltantes. Segundo depoimento de testemunhas, a idosa foi pressionada a responder onde guardava o dinheiro, assustada Maria de Jesus sofreu um infarto fulminante. 

Após registro de Boletim de Ocorrência na DEPOL de Grajaú, o ônibus prosseguiu viagem. Familiares de Maria de Jesus, foram informados da tragédia e aguardam a liberação do corpo que foi enviado para Grajaú.









Comentários