sábado, 16 de abril de 2016

O cruel e desumano extermínio de adolescentes no Maranhão: mais um menino de 14 anos e assassinado de forma cruel




O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado em uma cova rasa no inicio da tarde desta sexta-feira (15). No corpo de Charles Neves da Silva, haviam varias perfurações e devido o avançado estado de decomposição, supõem-se que o assassinato tenha ocorrido há mais de três dias. 

Após denúncias anonimas, policiais militares iniciaram as buscas em uma área de matagal no Bairro Trizidela em Bacabal, no fim da tarde o corpo do adolescente foi encontrado enrolado em saco plástico dentro de uma cova rasa. Charles, morava no bairro onde foi encontrado sem vida .

Na manha da última terça-feira (12), membros e órgãos do corpo de outro adolescente, também de 14 anos de idade, foram encontrados espalhados em uma área de matagal do Bairro Diogo, em Pedreiras. ENTENDA O CASO 

Manoel Messias da Silva, de 14 anos, foi morto e esquartejado na noite da última segunda-feira (12), na cidade maranhense de Pedreiras, o crime aconteceu na Rua Três do Parque Henrique, bairro Diogo, em Pedreiras. - área pobre e carente localizada na periferia da cidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André