O cruel e desumano extermínio de adolescentes no Maranhão: mais um menino de 14 anos e assassinado de forma cruel
O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado em uma cova rasa no inicio da tarde desta sexta-feira (15). No corpo de Charles Neves da Silva, haviam varias perfurações e devido o avançado estado de decomposição, supõem-se que o assassinato tenha ocorrido há mais de três dias.
Após denúncias anonimas, policiais militares iniciaram as buscas em uma área de matagal no Bairro Trizidela em Bacabal, no fim da tarde o corpo do adolescente foi encontrado enrolado em saco plástico dentro de uma cova rasa. Charles, morava no bairro onde foi encontrado sem vida .
Na manha da última terça-feira (12), membros e órgãos do corpo de outro adolescente, também de 14 anos de idade, foram encontrados espalhados em uma área de matagal do Bairro Diogo, em Pedreiras. ENTENDA O CASO
Manoel Messias da Silva, de 14 anos, foi morto e esquartejado na noite da última segunda-feira (12), na cidade maranhense de Pedreiras, o crime aconteceu na Rua Três do Parque Henrique, bairro Diogo, em Pedreiras. - área pobre e carente localizada na periferia da cidade
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa