domingo, 3 de abril de 2016

Pedro Nicácio é confirmado como pré-candidato em Presidente Vargas


Experiente, com formação superior e filho do município de Presidente Vargas, o empresario Pedro de Aguiar Nicácio, de 62 anos, que atualmente é presidente da Fundação Lago-Norte e vice-prefeito da cidade, é pré-candidato a prefeito de sua terra natal.

Nicácio está confiante e otimista diante das inúmeras manifestações de apoio, carinho e incentivo que vem recebendo de seus conterrâneos. Na última quarta-feira (30 de março), durante encontro estadual do PSDB, a pré candidatura de Pedro Nicácio recebeu sinal verde da legenda.  Acostumado a enfrentar e vencer obstáculos e desafios, Pedro Nicácio garante reunir as qualidades necessárias para fazer uma grande administração. 

Nicácio faz questão de chamar a atenção para desafios que o município deve enfrentar nos próximos anos, realidade que vai exigir do futuro prefeito capacidade, experiência e compromisso. “O próximo prefeito deve estar preparado para administrar com poucos recursos, é preciso saber fazer mais com menos e acima de tudo, administrar a cidade com honestidade, seriedade e compromisso com o povo para que Presidente Vargas entre nos trilhos do desenvolvimento, para ser uma cidade feliz”. enfatiza Pedro Nicácio

O lançamento oficial da pré-candidatura de Pedro Nicácio deve acontecer nos próximos dias, O PSDB e Democratas (DEM) de Presidente Vargas, se preparam paa lançar em grande estilo a pré-candidatura de Pedro Nicácio e José Carlos (Carlão), a prefeito e vice-prefeito respectivamente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa