Rosângela Curado é recebida com festa pelo Partido Verde


Foto - Blog da Kelly
O vereador José Carlos Soares, presidente do Partido Verde em Imperatriz, realizou uma grande festa na noite da última sexta-feira (27), para receber a pré-candidata a prefeita Rosângela Curado (PDT). Realizado na sede do Partido Verde, o evento reuniu milhares de pessoas e contou com a presença de inúmeras lideranças políticas de Imperatriz.

Rosângela Curado agradeceu a Deus e aos amigos que prestigiaram o evento e declarou que “não tem parentes e ninguém de sua família político, apenas o povo de Imperatriz que tem lhe acolhido muito bem nas ruas da cidade”.

“Gostaria de reafirmar meu compromisso com o Partido Verde que tem sido um partido-irmão e que já está conosco em todos os momentos”, disse ela, que também agradeceu o apoio dos vereadores José Carlos e João Silva, entre outros amigos, que confiam no “nosso projeto político para Imperatriz”.

Os pré-candidatos a vereador pelo PV foram apresentados ao presentes e aproveitaram a oportunidade para declarar apoio à Rosângela Curado.

“Teremos a honra de andar com uma mulher que representará Imperatriz muito bem, não temos dúvida que o nome de Rosângela hoje é o mais preparado para administrar essa cidade; uma mulher que entende de gestão pública e sem nenhuma soma de dúvida sabe o que o povo de Imperatriz quer e deseja”, concluiu o vereador José Carlos.

Com informações do Blog da Kelly



IMAGENS BLOG DA KELLY









































































































































































Comentários