quarta-feira, 15 de junho de 2016

AMMA repudia notícia caluniosa contra o desembargador Cleones Cunha



 
A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) vem a público manifestar o seu apoio ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, vítima de informações irresponsáveis e caluniosas divulgadas em blogs de São Luís.

É inaceitável que denúncia tão grave contra um integrante do Poder Judiciário seja publicada levianamente, sem a devida apuração que deve envolver qualquer trabalho jornalístico sério.

Esse denuncismo vazio merece ser rechaçado, uma vez que abala de forma irresponsável a credibilidade do Judiciário junto à sociedade maranhense.

A AMMA repudia a tentativa criminosa, leviana e mesquinha de macular a biografia do desembargador Cleones Cunha, que além de magistrado com curriculo impecável, tem se mostrado um gestor admirável pela forma transparente e íntegra de enfrentar os problemas do Poder Judiciário.
Gervásio Santos
Presidente
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André