terça-feira, 7 de junho de 2016

ARARI: Álvaro Jardim vai aos bairros ouvir as reivindicações da comunidade


"é possível transformar a realidade, basta acreditar e lutar."
Reunir a população para ouvir suas reivindicações, promover um debate franco e sincero sobre a realidade de cada comunidade, transformar estas propostas em conteúdo para a elaboração de um plano de governo sustentável e participativo, está é a grande novidade das eleições municipais de 2016.  


Álvaro Jardim, pré-candidato a prefeito de Arari pelo PCdoB, abraçou o novo método e já começou a colocar em prática, neste fim de semana Jardim promoveu uma série de reuniões com as comunidades dos bairros Perimirim e Santo Antônio.

“Foi gratificante ouvir as pessoas falando sobre sonhos e projetos. Apesar de tantas decepções e descontentamentos, os ararienses não perderam a esperança. Sabem que é possível transformar a realidade, basta acreditar e lutar. É por isso que estamos envolvidos nesse projeto”, declarou Jardim.

Para Jocei Ribeiro, o caminho é esse, entender que antes de tudo tem um povo que sabe o que quer. E discutir essas ideias com ele é a saída para carreiras políticas mais sólidas.

No inicio desta semana, o pré candidato deve divulgar as próximas comunidades onde serão realizados os encontros da série “Conversando com a Comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa